terça-feira ,21 novembro 2017
Home / Brasil / Agentes penitenciários encontram celulares e drogas durante revista em Rolim

Agentes penitenciários encontram celulares e drogas durante revista em Rolim

Foi necessário o disparo com munição não letal para reestabelecer a ordem. Objetos recuperados foram encaminhados para a Secretaria Estadual de Justiça (Sejus).

rolim

Durante uma revista realizada na unidade do regime semiaberto de Rolim de Moura (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho, agentes penitenciários encontraram celulares, drogas e até uma chave de algemas, na última quarta-feira (26). No momento de retornarem às celas, os apenados se recusaram a entrar, e foram realizados disparos com munição não letal para reestabelecer a ordem.

Conforme o registro policial, o agente penitenciário que registrou a ocorrência contou que foi realizada uma revista geral na unidade. Na ocasião, foram encontrados quatro aparelhos celulares, além de uma chave de algema, um invólucro de maconha e uma pedra de crack.

Após a revista, no momento dos apenados voltarem para as celas, dois deles correram para dentro do banheiro, com dois celulares. Quando os agentes foram tentar pegá-los, os apenados partiram para cima dos agentes. Para conter o ataque, foi preciso efetuar três disparos com munição não letal.

No final da revista pessoal dos presos e também das celas, a ordem foi reestabelecida e os apenados retornaram para seus alojamentos. No local há 47 detentos. Os objetos recuperados foram encaminhados para a Secretaria Estadual de Justiça (Sejus).

Fonte: G1

Você pode Gostar de:

fuzil

Comissão do Senado aprova projeto que torna crime hediondo porte ilegal de fuzis

Proposta, que também vale para outras armas de uso restrito, ainda será votada pelo plenário …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *