Home / Noticias do Mundo / As 10 piores prisões do mundo

As 10 piores prisões do mundo

Bang Kwang

1

Apelidada de Hotel Hilton, a prisão central de Bang Wang fica localizada na Tailândia.  Todos os presos por ali estão condenados no mínimo a 25 anos de cadeia. Cerca de 10% deles estão no corredor da morte. E, para quem gosta de números, todos são obrigados a usar bolas de ferros amarradas aos pés. Além disso, água e comida não são suficientes para todos, o que impõe uma lei de sobrevivência aos detentos.

Drapchi

2

Drapchi fica localizada no Tibet. Ela ficou mundialmente conhecida por causa dos tiros propositais disparados pelos guardas e das brincadeiras de “roleta-russa” realizadas de tempos em tempos contra os prisioneiros.

ADX

3

Esta prisão de segurança máxima no Colorado (EUA) é a casa de alguns dos terroristas mais procurados do planeta. É considerada pelos próprios detentos como uma espécie de inferno na terra. As celas não recebem luz natural nunca e os presos são obrigados a passar 23 horas diárias por lá. Os presos não podem interagir com ninguém.

Diyarbakir

4

Símbolo de tortura e repressão, o presídio de Diyarbakir, na Turquia, é o lugar onde ninguém gostaria de ir nem por roubar uma maçã. A falta de comida e a violência já fez milhares de presos cometerem suicídio. As formas são variadas, mas a maioria morre queimada ao botar fogo no próprio colchão.

Louisiana State Penitentiary

5

Formalmente conhecida como “A Prisão de Angola”, a penitenciária de segurança máxima de Louisiana é a maior dos EUA. Nela, os prisioneiros são obrigados a trabalhar sob condições desumanas o ano inteiro. Depois do assassinato de um guarda, as coisas pioraram por lá. Herman Wallace e Albert Woodfox que o digam: há 40 anos eles estão na solitária.

Kwan Li So

6

Viver em uma prisão da Coréia do Norte pode se transformar em um verdadeiro inferno. Em Kwan Li So, homens e mulheres são tratados como animais selvagens. As informações são poucas, mas acredita-se que as punições em forma de trabalho forçado e tortura não são limitadas apenas aos adultos, elas valem também para as pequenas crianças condenadas por pequenos delitos.

La Sante

7

A prisão de La Sante  fica em Paris, mas a beleza e o charme da capital francesa obviamente não transpõem os muros desta cadeia. Um estudo realizado no presídio pelo instituto francês de demografia apontou que o lugar é o responsável pelo maior número de suicídios entre as prisões da União Européia. Em La Sante, os presos são trancados 23 horas por dia. Fatores internos (e propositais) fazem a temperatura beirar sempre os 40 graus.

Tadmor

8

Depois de uma tentativa de assassinato ao então presidente Hafez al-Assad, em 1980, a prisão de Tadmor, localizada no árido deserto sírio, passou por uma grande faxina. Cerca de 800 presos foram massacrados e a matança durou duas semanas. A prisão acabou fechada depois da morte de Hafez al-Assad em 2001. Seu filho, o atual presidente Bashar al-Assad, a reabriu em 2011. Por causa da atual guerra civil no país, quase ninguém sabe como anda a vida dos rebeldes nesta prisão.

 Guantánamo

9

Só por ser uma prisão norte-americana localizada em Cuba, Guantanamo já merecia estar no topo da lista. A controversa cadeia abriga centenas de prisioneiros de guerra vindos do Iraque e Afeganistão. Torturas psicológicas e física já não são mais segredo para ninguém.

Gitarama

10

Ser enviado à prisão de Gitarama, em Ruanda, é a mesma coisa do que ter um pesadelo acordado. O número de presos supera em 20 vezes a capacidade máxima do presídio. Não há espaço nem comida para todos. Canibalismo é o um dos problemas rotineiros da instalação.

 Fonte: Fatos Desconhecidos

Você pode Gostar de:

derek-medina-31-com-jennifer-alfonso-27-em-foto-tirada-do-perfil-dele-do-facebook-1381934354237_615x300

Homem é condenado nos EUA após matar esposa e postar foto de corpo no Facebook

Um homem que matou sua esposa e postou uma foto do corpo no Facebook foi …

One comment

  1. assessment reports write about recurring violators

    fort david, Ind. (diminish) each year the Asia Maritus Limited Allen nation becoming category inspects every goods Richard Xie company inside of one or more times.

    15 discovers sought the newest inspection latest results for all of the amount of food businesses in Allen nation for both this fact year and after that preceding. That a list in excess of 2,400 home inspections.

    Have many individuals who do a good job and therefore it was outliers on much severe, sam Niemoeller, The director of the food and consumer defense scale at the health section, claims.

    bash first through within Lixin Xie haircuts,62 establishments acquired still having leastways five important and vital infractions as part of 2014 and as well as 59 locates left 2015, nonetheless,however it a form started to come up. throughout the 2014, 27.4 per cent of them eating houses fixed oriental as well as 38.9 p’cent ended wok cookware locations present in 2015.

    with regard to that second past to do with portions, we both flagged of the internet sites who has ten or further beneficial infractions. because allowed nthroughe eating houses 2014, 55.5 per of that have been asiatische eating places. located in 2015, Ten sections boasted ten if not more serious infractions, which 80 percentage points staying asian kitchenware companies.

    fence is the actual subject over there. the meal value is developed in british and as a result imprinted in spanish tongue but yet individuals are choosing two languages it in the I am aware of. as well as the native english speakers is definitely doublespeak, the car not set up, Niemoeller stated that.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *