segunda-feira ,18 dezembro 2017
Home / Noticias / ASP apreende droga escondida em pote de margarina e aparelho de barbear em São Vicente

ASP apreende droga escondida em pote de margarina e aparelho de barbear em São Vicente

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que nesta quinta, dia 30, uma unidade prisional teve nova apreensão inusitada. Uma jovem de 22 anos tentou levar droga para a Penitenciária I “Dr. Geraldo de Andrade Vieira” de São Vicente por meio de um pacote com itens de alimentação e higiene pessoal, que seria entregue a um detento da unidade.

Após passar o material pelo equipamento de raio-X, uma agente penitenciária suspeitou de que havia algo estranho nos objetos. Quando foi realizada a revista manual, foi identificado um fundo falso num pote de margarina onde estava escondido cerca de 30 gramas de cocaína. Já no interior do cabo de um aparelho de barbear foi descoberto uma porção de 10 gramas de maconha.

A mulher foi encaminhada para o 3º Distrito Policial de São Vicente. A direção da P1 de São Vicente instaurou Procedimento Disciplinar Apuratório para verificar a conivência do detento.

Feijão falso

No último domingo, dia 26, uma mulher de 37 anos tentou levar droga escondida na alimentação para o companheiro, recluso na Penitenciária 2 de São Vicente. Numa vasilha que continha arroz e feijão preto, ela escondeu feijões falsos de droga que simulavam os grãos, mas, na verdade, eram invólucros de maconha e de cocaína. Ao todo, os invólucros pesavam 243 gramas. A mulher também foi encaminhada para a Delegacia de Polícia.

 

Fonte: SAP

Você pode Gostar de:

feirão

Moradia: 2º Feirão Morar Bem, Viver Melhor começa nesta sexta

  Evento conta com 25 mil imóveis com preços abaixo dos encontrados no mercado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *