terça-feira ,17 julho 2018
Home / Noticias / Homem é detido ao tentar levar celular para filho na penitenciária de Itapetininga

Homem é detido ao tentar levar celular para filho na penitenciária de Itapetininga

Visitante de 60 anos foi flagrado durante o procedimento de revista. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade; um procedimento disciplinar foi instaurado.

Idoso de 60 anos foi flagrado com celular em penitenciária de Itapetininga (Foto: Divulgação/Penitenciária de Itapetininga)Idoso de 60 anos foi flagrado com celular em penitenciária de Itapetininga (Foto: Divulgação/Penitenciária de Itapetininga)

Idoso de 60 anos foi flagrado com celular em penitenciária de Itapetininga (Foto: Divulgação/Penitenciária de Itapetininga)

Um homem de 60 anos foi detido ao tentar entrar com um celular na penitenciária ” Maria Filomena de Sousa Dias”, em Itapetininga (SP), neste sábado (14).

De acordo com a direção da penitenciaria, durante o procedimento de revista realizado para a entrada de visitantes, os agentes penitenciários encontraram o aparelho no bolso da calça do idoso.

Indagado, ele alegou que ia entregar ao seu filho, de 22 anos, que cumpre pena na unidade. Ele foi levado ao plantão policial, onde foi elaborado um termo circunstanciado. O detento foi conduzido ao pavilhão disciplinar para isolamento preventivo.

Ainda segundo a direção da penitenciária, uma sindicância será instaurada e, se considerar o detento culpado, ele poderá ficar 30 dias em cela disciplinar sem receber visitas e um ano com má conduta, não podendo montar benefícios como progressão ao regime semiaberto e livramento condicional. Além disso, o visitante terá o direito de visitar suspenso pelo período de 2 anos.

Fonte: G1

Você pode Gostar de:

smt40

PM de São Paulo informa defeito em 6 mil metralhadoras SMT-40

Informação está no documento oficial da corporação divulgado no site da Assembleia Legislativa. PM pagou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *