sábado ,18 novembro 2017
Home / Brasil / Ministério da Defesa reconhece mérito da SAP

Ministério da Defesa reconhece mérito da SAP

Secretário Lourival Gomes foi admitido no Corpo de Graduados Especiais da Ordem do Mérito Militar, no Grau de Cavaleiro

Através da Portaria nº1.303, datada de 23 de março de 2017, publicada no Diário Oficial da União de 04 do corrente mês, e com base no Regulamento da Ordem Militar aprovado pelo Decreto nº3.522, de 26 de junho de 2000 e alterado pelo Decreto nº 7.972, de 28 de março de 2013, o Ministro de Estado da Defesa Raul Jungmann, na qualidade de Presidente Honorário do Conselho da Ordem de Mérito Militar, admitiu o secretário Lourival Gomes no Corpo de Graduados Especiais da Ordem do Mérito Militar, no Grau de Cavaleiro.

A medalha é dada em reconhecimento a personalidades civis, militares, brasileiras ou estrangeiras que tenham prestado notáveis serviços ao país ou tenham se distinguido no exercício de sua profissão. A distinção pode ser concedida em cinco graus: Grão-Cruz, Grande-Oficial, Comendador, Oficial e Cavaleiro.

PALAVRAS DO SECRETÁRIO

Eu agradeço a todos os funcionários do sistema penitenciário paulista por essa conquista, tendo em vista que ninguém sozinho consegue honraria tão importante como essa. O que me fez conquistar, na verdade, é um trabalho em equipe, com a participação de toda a família penitenciária.

Lourival Gomes
Secretário da Administração Penitenciária

 

Fonte: SAP

Você pode Gostar de:

Frutal

Detentos fogem do Presídio de Frutal em Minas Gerais

Dois detentos, de 19 e 27 anos, fugiram do Presídio de Frutal na madrugada desta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *