terça-feira ,17 julho 2018
Home / Anderson Gimenes / Orar. A única coisa que nos resta

Orar. A única coisa que nos resta

Muito tenso sim, mas isso não nos afasta de nossas responsabilidades.

 

     Nossa classe profissional vem de uma caminhada muito difícil já faz muito tempo, mas nessa última semana tivemos todos os holofotes mirados à nós, por tabela é claro, pois todas as câmeras só enxergaram os presos e os males que produziram, juntamente a tentativa de se achar culpados, fatos estes que geraram muita mídia, até mesmo internacionalmente.
Fechamos essa semana com 3 assassinados em presídios paulistas, 26 mortos em uma rebelião no Rio Grande do Norte, 2 mortos e 28 fugas em presídio no Paraná, 10 fugas em presídio de Minas Gerais e suspeitas de possíveis ataques. Clima tenso não?

Muito tenso sim, mas isso não nos afasta de nossas responsabilidades e se não fosse cada um de nós tirando nossas 12 horas de plantão, estas publicações na mídia, estariam sendo publicadas em edições muito piores.
Então peço a todos que essa mensagem ler, faça está oração, pois na realidade em que nos encontramos, esta é a única coisa que nos resta.”Amados, começamos uma semana fantástica pois estaremos orando pela proteção divina. Acredito que o mundo nunca esteve tão violento e a vida do ser humano nunca foi tão descartável, por isso nesta semana precisamos nos unir e que os anjos de Deus nos protejam sempre! Forte Ágape, Deus abençoe!”- Mensagem do Padre Marcelo Rossi no Facebook.

Anderson Gimenes
Agente Penitenciário e Escritor
Obra: O Diário de um Agente de Segurança Penitenciaria
diario

Você pode Gostar de:

Asp

Melhor lugar para cometer um crime

O BRASIL É O QUARTO PAÍS DO MUNDO EM NÚMERO DE PRESOS. Somente no Estado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *