Home / NOTÍCIAS / Policial penal prende assaltante em São Vicente

Policial penal prende assaltante em São Vicente

103820717_2671302469766147_1488438926166030588_n

Um policial penal conseguiu impedir que um assaltante fugisse com dinheiro e alimentos roubados de uma farmácia em São Vicente, no litoral paulista. O caso aconteceu nesta terça-feira(16).

De acordo com o boletim de ocorrência, funcionários do estabelecimento saíram correndo em direção à rua gritando “ladrão” enquanto o suspeito fugia com uma sacola, em direção a um ônibus.

Ao avistar a situação, o policial deu voz de prisão ao assaltante, que estava com uma arma de brinquedo e se rendeu, entregando R$546 em dinheiro e comida que havia subtraído da farmácia.

Vale ressaltar também o apoio rápido prestado por parte da polícia militar, que ao chegar no local dos fatos constatou que se tratava do mesmo assaltante que a equipe estava atrás, pois o mesmo já havia tentado realizar um assalto em uma clínica odontológica próximo as redondezas mas sem sucesso.
Detido, o assaltante foi levado para o distrito policial junto com os valores roubados, para que fosse lavrado o boletim de ocorrência.
O SIFUSPESP saúda o trabalho ostensivo do policial penal para evitar o crime, ação que será cada vez mais comum a partir da regulamentação da Proposta de Emenda Constitucional(PEC) 104/2019 em São Paulo e em todo o Brasil. “A parceria entre as diversas polícias pode prevenir o aumento da violência nas ruas e garantir mais tranquilidade à população”, pontua o presidente do sindicato, Fábio Jabá.
#aevp #asp #políciapenal

#forçaehonra

Você pode Gostar de:

3333

Domador coloca sua cabeça dentro da boca de crocodilo.

  Domador coloca sua cabeça dentro da boca de crocodilo durante espetáculo na fazenda Samutprakarn, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *